Sorocaba Sonora: nasce uma nova rádio online em Sorocaba

Hoje, 27 de agosto de 2026, nasceu a Sorocaba Sonora.

Uma nova rádio online criada em Sorocaba, com uma proposta simples:

A gente não escolhe a década. Escolhe a música.

https://sorson.ismyradio.com

Não importa se ela é dos anos 80, 90, 2000 ou atual.

Se é boa, merece tocar.

A Sorocaba Sonora não nasceu para ficar presa a uma única época ou estilo. A ideia é misturar boas músicas, artistas e gerações, sempre com curadoria e variedade.

▶ OUÇA A SOROCABA SONORA AO VIVO

Hoje colocamos a rádio no ar, fizemos os primeiros testes e já tivemos os primeiros ouvintes acompanhando e aprovando a programação.

E estamos apenas começando.

Em breve, a Sorocaba Sonora também terá programações especiais, como uma hora dedicada somente à boa música brasileira de todas as épocas, espaços de música gospel, além de notícias e outros conteúdos que irão ampliar ainda mais a proposta da rádio.

O acervo musical continuará crescendo, novas programações chegarão e a rádio ganhará cada vez mais identidade própria.

A ideia é que você possa simplesmente apertar o play e deixar a Sorocaba Sonora fazer companhia no trabalho, no carro, em casa ou onde estiver.

Se você está conhecendo a rádio agora, está chegando praticamente no primeiro capítulo dessa história.

então ACESSE:

https://sorson.ismyradio.com

A gente não escolhe a década. Escolhe a música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima