Empresas “arco-íris”, aquelas que não discriminam ninguém, muito menos idade…
Acho interessante que no mundo corporativo administrativo, é muito comum haver a discriminação por idade da pessoa. A maioria das vagas “de escritório”, um trabalho que vai exigir muito da mente da pessoa e pouco do seu físico, não deveria de ter essa discriminação mesmo porque a idade de alguém apenas diz o quanto tempo […]




