Política

STF restringe helicópteros em operações nas favelas. Trabalham para o crime organizado?

O que vocês acham?

Qual seria a desculpa para que a polícia não possa agir onde o tráfico de drogas é demasiado um segundo poder paralelo ao estado?

Não há desculpas…Se o STF restringe helicópteros que fazem parte das ferramentas de trabalho e proteção da polícia, e também impede os mesmos de ir a esses locais, simplesmente trabalham direta e indiretamente em favor do crime.

O cidadão de bem que mora nesses locais simplesmente estarão entregues ao poder paralelo e “ai desses, se não dizer amém a esse poder, estado paralelo”.

Meus parabéns ao STF que todo santo dia, trabalham para suas próprias auto desmoralização. A vergonha e a falta de respeito a essas pessoas que trabalham no supremo, mas NÃO SÃO A INSTITUIÇÃO, é plantada diariamente, constantemente por eles mesmos a eles próprios.

O que está havendo nesse país onde aqueles que deveriam ser guardiões da constituição a rasgam todo dia?

Por acaso é de competência do STF direcionar ações da polícia? Intervir na polícia? ( A constituição brasileira diz que a segurança é de competência do ESTADO, e não desses senhores togados que vivem rodeados de segurança armada, vivem no luxo, comem lagostas e tomam vinhos caros, mal sabem da realidade do trabalhador honesto que vive nessas favelas.)

Isso é vergonhoso.

Temos um STF aparelhado por socialistas caviar que estiveram no poder, e o pior disso tudo é que nada podemos fazer a não ser denunciar, mostrar para que todo cidadão tenha conhecimento dos fatos.

Fatos inegáveis de que não trabalham para o povo e muito menos para guardar a constituição brasileira pelo fato de não terem IMPARCIALIDADE, são políticos que defendem os interesses daqueles que os puseram no poder.

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *