Política

Rodrigo Constantino, cancelado.

Essa semana tivemos uma “amostra grátis”, do quanto não se há liberdade de expressão no Brasil. (Salvo se você for socialista caviar)

Rodrigo Constantino teve uma live distorcida pela patrulha do politicamente correto, a mesma patrulha que idolatra bandeiras vermelhas e que apoia tudo que é distorcido, obscuro e corrupto. Sim, pois essas pessoas que cancelaram Constantino, aplaudem Lula, Dilma, e demais seres nefastos como Maduro, Evo Morales e fecham os olhos para ditaduras sanguinárias como Cuba, China, Coreia do Norte e outras tantas comunistas.

O cancelamento é uma imposição ditatorial de quem se acha dono da verdade, mesmo que essa verdade seja fabricada.

O mundo vive tempos estranhos…Fraudes nas eleições presidenciais Norte Americanas, grupos Marxistas comunistas radicais como BLM são aplaudidos por artistas famosos e também fecham seus olhos para a violência praticada por esses grupos inclusive contra os próprios negros que deveriam (pois dizem) defender.

Rodrigo Constantino provou essa semana da forma mais dura possível o veneno dos esquerdistas nefastos, diabólicos e mentirosos.

Esquerdopatas dizem que os conservadores de direita são os ditadores, são os maus, são os que querem calar as vozes, mas dizem isso fazendo isso.

Mas isso faz parte da cartilha “Acuse seus inimigos daquilo que você é!”

Tempos sombrios, devemos nos apegar profundamente com Deus, invocar a proteção dos anjos e não nos curvarmos diante dos verdadeiros ditadores camuflados de cordeiros. “Cordeirinhos do abismo.”, para não dizer demônios.

Que Deus nos ilumine.

Um abraço forte e reconfortante a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *