Compartilhar:

Ontem, todo mundo, literalmente todo o mundo ficou surpreso com a vitória de Donald Trump nos EUA…Pra ser bem sincero, em também!

Eu tinha quase certeza de que Donald Trump era um candidato fantoche para fazer com que Hillary Clinton ganhasse numa tacada só as eleições! Porque eu pensei isso? Simples…Pensei: Como podia um candidato bilionário como Trump ficar falando tanta asneira, tanta coisa agressiva em plena campanha eleitoral? Isso pra mim era um sinal claro de que o cara não queria ganhar as eleições, visto que o mesmo tendo tanto dinheiro e poder, certamente tinha por trás de si conselheiros, marcketeiros de primeira linha e que certamente, os mesmos o instruiriam nas coisas a serem ditas…Entenderam meu raciocínio? Pois bem, ainda tenho certeza de que o próprio Donald Trump ficou surpreso com sua vitória também!

Mas, porque ele ganhou? Eis a pergunta que não cala jamais…

Donald Trump ganhou por um simples e único motivo: O mundo não aguenta mais o MI MI MI da geração MI MI MI! É uma minoria que grita tão alto, mas tão alto o seu politicamente correto cujo resultado tem destroçado o “verdadeiro correto” que as pessoas “normais” não estão mais suportando!

Esse discurso ilógico e irracional pregado pela “Esquerda” de tudo ser colorido e ao mesmo tempo caótico tem levado o mundo a se tornar um lugar mais perigoso. Com isso podem reparar que a grande tendência é que o mundo tem dado ouvidos aos discursos da chamada “direita” que prega coisas que sugerem mais segurança as pessoas, ainda que essa segurança seja de forma meio que impensável para os modelos de hoje como por exemplo o “muro de Trump”.

Eu certamente não opto nem por “direitas” e nem de “esquerdas” mesmo porque sou contra todo tipo de “extremismo”, sou a favor do bom senso em tudo, aquilo que não possui equilíbrio não merece meu respeito e nem atenção, mas tem horas que vejo coisas absurdas por todos os lados seja “direita”, seja “esquerda”.

O mundo está cansado do politicamente correto que não serve pra nada a não ser defender uma minoria cheia de ódio e preconceito, disfarçados de bons moços e que chamam todos que não concordam com suas posições de “haters“, o mundo está cansado disso e por isso…Donald Trump foi eleito.

Não se surpreendam se no Brasil em 2018 um candidato de falas fortes e que promete “segurança” também, assuma o comando do país. Como disse, essa minoria maluca e sem juízo tem cansado as pessoas “normais” que levantam cedo e vão trabalhar arduamente para sustentar o governo, suas familias, e ainda ter de lidar com os perigos que as ruas oferecem.  O mundo não tem espaço para o politicamente correto, porque o mundo precisa trabalhar para pagar suas contas e acima de tudo…Tratando-se de “seres humanos” nada da pra ser perfeito, visto que somos todos errantes nessa vida! Apenas alguns de nós procuram ser pessoas melhores e mais equilibradas todo santo dia e mesmo assim, falhamos sempre…

 

Abraço forte a todos

 

HC de Souza

 

 

Compartilhar: