Compartilhar:

O mundo todo tem assistido ultimamente o esculacho que tem sido ver “nossos” políticos brasileiros resolvendo as questões relativas ao afastamento da louca presidente da república Dilma Roussef.

Esta senhora desvairada que hoje pelo ultimo dia queira Deus, ocupa a cadeira da presidência da republica, caiu de paraquedas na maior posição que um ser pode ocupar dentro de um país. Digo com propriedade que caiu de paraquedas pois a mesma, foi “fabricada” as pressas por Lula, essa figura cujo sonho de vida é ser uma espécie de Fidel Castro brasileiro, para que após o término de seu mandato ele pudesse se reeleger novamente, assim dar continuidade ao seu “projeto”, que nada mais seria do que fazer com que o Brasil caminhe nos rumos do socialismo tão idolatrado pelo mesmo.

As coisas começaram a ruir desde 2005, quando do escândalo do mensalão desencadeado por Roberto Jefferson, um político brasileiro dos mais notáveis em inteligência e esperteza, sim, é notória a forma com que o mesmo se expressa e se sobressai de situações adversas. O mesmo, em 2005 defendia ferrenhamente que Lula era um cidadão dos mais inocentes e puros, hoje vendo que o mesmo está em frangalhos, o apunhala como um bom espertalhão a defender seu legado, e o futuro financeiro de sua família…enfim…

Aqui no Brasil, praticamente todo mundo que entra para política tem em mente em primeiro lugar seu crescimento financeiro, sua estabilidade em todo sentido e se sobrar algo, daí “faremos para o povo”, nessa linha segue a extensa candidatura de figuras como Romário ex jogador, cantores, atores, tiriricas e afins, cuja vida na mídia já está em frangalhos e para ter seu “pão de cada dia” corre para política para garantir o seu.

Mas também tem gente poderosa financeiramente, como pastores cujo interesse é de obter poder num grau mais elevado, “leis que os favoreçam”, visto que dinheiro já possuem aos montes conseguido de forma suja, ao fazerem lavagem cerebral em pessoas cuja vida está mergulhada em dores e fracassos, exemplo; Ontem fiquei estarrecido ao saber que o tal do partido PRB, pertence a nada mais, nada menos que a figura: Edir Macedo! Líder, dono, senhor poderoso da Igreja Universal e canal Record! 

Então, meus queridos leitores, dá para se ter uma noção do tipo de caráter que compões as figuras publicas nesse país. Num total percentual de 100%, considero que apenas uns 9,9% são bem intencionados. O resto…Se colocar tudo em um saco de estopa e forem jogados em um rio, será um grande desperdício de um saco!

Particularmente, estou ansioso pelo desfecho de toda essa novela do Impeachment, é algo que precisa acontecer, principalmente porque o mercado financeiro mundial está deixando de confiar no Brasil faz tempo e com isso, empresas estão fechando e outras indo embora e milhões desempregados! O PT em sí, só visa seu próprio umbigo querendo o PODER. O poder para esse partido, “Lula” é algo que eles não querem perder, vivem em suas bocas com um discurso populista que governam para o povo, mas na verdade são uma cambada de egocêntricos, altivos, arrogantes, mentirosos que amam o luxo, jatinhos particulares, para não se misturar com o povo, amam rolex, amam caviar e pregam uma ladainha de igualdade que na verdade é a mesma oferecida ao povo da Venezuela, Cuba e outras ditaduras socialistas mundo afora.

Sou de direita? Prefiro dizer que sou de “decência”, acredito que enquanto não mudar o perfil desse povo que quer se eleger apenas para “garantir o seu”, nunca nada mudará para melhor. E não me venham dizer que “precisamos de mais mulheres no comando”. Isso é ladainha de gente sem cérebro, vejam a quantidade de mulheres corruptas em tão pouco tempo. O que precisamos é de gente com vergonha na cara, de decência, de gente que pense no povo e saiba trabalhar também de forma exata e limpa, e isso, não tem nada a ver com sexo, tem a ver com “ser um ser humano digno, de caráter e responsabilidade” e que não venha também querer impor a todo um país uma ideologias, falam-se tanto de estado laico, mas esquecem de ver que ideologias como as do socialismo agem como religião radical que tenta impor sua razão ao outro acreditando que seja o melhor para todos. Só que não!

Então, por hora é isso, vamos acompanhar o desfecho final do Titanic PT e eu desejo que afunde logo para que o país possa voltar a crescer o quanto antes. Afinal tem milhões de famílias esperando essa mudança e que venham dias novos e melhores a todos nós, até para aqueles que ainda tem a coragem de assinar atestado de burrice e sair as ruas defendendo esse governo incompetente e incapaz de fazer nada bom para ninguém…

 

Abraço forte e reconfortante a todos!

 

HC de Souza

 

 

Compartilhar: