Home

O sonho de Karl Marx ainda vive através da idiotice de cada esquerdista. A eterna luta entre classes!

O sonho primordial de Marx, que também era um dos principais diferenciais entre o comunismo e o fascismo é a eterna luta de classes.

Para ele, as classes deveriam sempre de lutar uma contra as outras, só assim nasceria uma outra sociedade “digamos que mais enobrecida”, forjada no fogo das batalhas.

Essa teoria de nunca haver paz, é algo sem cabimento para qualquer mente “que no mínimo”, tenha um mínimo de bom senso.

Mas o que vemos hoje em dia, são os “idiotas úteis”, instrumentos nas mãos de partidos políticos e bilionários comunistas, que bancam desordem e destruição de patrimônios e vidas bem ao estilo de Marx, para gerar o caos.

Pessoas como os tais “antifas”, já os considero irrecuperáveis idiotas, antidemocráticos que se quer sabem o real sentido da palavra fascista.

Foram doutrinados por anos de ensinamentos enganadores de professores marxistas, e estes, conseguiram implantar na mente dessa gente, o senso de inferioridade, e estupidez ao ponto de quererem mudar o história quebrando estátuas, depredando comércios inclusive de gente negra que no caso eles deveriam estar defendendo.

Essa gente segue ainda o diabólico pensamento de Marx da eterna luta entre classes, e o esquerdismo/socialismo, sabe fazer isso como ninguém, eles querem a eterna divisão entre brancos e negros, héteros e gays, “civilizados” e índios, homens e mulheres…

O socialismo cega, perverte, deturpa a mente e a visão daqueles que deram e estão dando ouvidos a sua “reprogramação mental”.

Aquele que “luta” se auto intitulando; “minoria, excluído“, nunca irá prosperar com essa ideologia, pois a ideologia marxista causa pobreza no pior de todos os lugares, na alma, no espírito, e assim essa gente tem ódio daqueles que prosperam, e dizem que aquele que prospera prega discurso de ódio.

O branco de hoje, nada deve aos negros que foram escravizados, mesmo porque havia negros que escravizavam negros também, por mais que os professores marxistas escondam tais fatos.

Partindo do princípio que nenhum de nós existiu nos tempos da escravidão, como se ter dívida com mortos?

Mas o socialismo perverso insiste em gerar na mente de “idiotas úteis”, sejam esses de qual etnia for, o conceito da eterna dívida, que na realidade, por trás dessa “cortina de fumaça”, é simplesmente a eterna luta de classes de Marx disfarçada com outros adjetivos.

O mundo jamais irá melhorar enquanto o socialismo de Marx se alastrar pela terra como ramificações de tumor.

É mais do que nunca a hora dos conservadores de direita se levantarem por todos os cantos do planeta e falarem, exporem seus pensamentos para “salvar a próxima geração”.

Mera opinião; considero quem nasceu da era PT/Obama pra cá, pertencente a uma geração perdida, em ao menos 90%. São raros os jovens nessa faixa etária que não foram acometidos pela doutrinação esquerdista.

Com isso, concluo esse texto/pensamento de forma mais rápida para que este não seja muito extenso.

Espero que o caro leitor/a não tenha tomado este como um tapa na cara, pois se ficaste com ódio deste que escreve, é porque a carapuça que não te dei, serviu-lhe.

Boa semana, pense a respeito…

Abraço forte e reconfortante a todos

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *