Compartilhar:

Você amigo eleitor, já deve ter a frente da sua casa com alguns “santinhos” de candidatos a prefeito e vereador sujando sua fachada e ou garagem.

Chegou os dias de vermos os sorridentes e honestos homens de bem querendo fazer o bem a população.

De forma alguma eles estão apenas pensando em ganhar dinheiro e poder de forma fácil, todos são homens e mulheres que APENAS querem ajudar as pessoas menos favorecidas, e por isso querem se eleger! Maravilhoso esse senso de altruísmo, bondade e honestidade!

Antigamente eu achava que essas pessoas, só queriam poder e prestígio, poder, fama e grana fácil…Nossa! Como eu era terrivelmente mau em pensar algo assim…

Isso é deveras impossível não é mesmo? Concordam comigo?

Nós os elegemos e os colocamos lá NO PODER, o correto é que eles sejam um tipo de “empregados” do povo e não AUTORIDADES com poder inclusive de mandar te prender no caso de algum dia eles fizerem algo muito grave como roubar, e se acaso você o xingar de ladrão, jamais seria um desacato. Ainda bem que eles jamais se sentem AUTORIDADES, depois de eleitos são pessoas normais e comuns que continuam a abraçar crianças de nariz escorrendo e abraçando gente humilde em feiras livres! Ah essa classe de pessoas é linda demais, até me emociono!

Ladrões e corruptos, nem consigo imaginar isso, ainda mais no nosso país, ufa! Ainda bem que isso jamais acontece! São pessoas como disse antes, honestos, com senso de vontade de ajudar o próximo além da média e por isso, e apenas por isso, desejam tanto chegar a cargos públicos.

Então, fique feliz, pois está se aproximando mais uma eleição! Eleja aquele que mais fizer promessas, que tiver o sorriso mais bonito, que não saiba escrever mas tenha boa lábia, seja homem ou mulher os perfis são os mesmos!

Acredite, não existe político ladrão e TODOS sem exceção querem apenas ajudar o povo, de preferencia o povo pobre. E nunca pense que para eles quanto mais pobre e burro for o povo melhor, pois isso seria duvidar do santo. Duvidar de santo é pecado né mesmo?

Boa Eleição!

HC de Souza

 

Compartilhar: