Editor's Rating

Hoje nesta tarde, dia 31 de Agosto do ano de 2016, o Brasil começa a se levantar uma vez mais em sua história, e caminhar em direção a um horizonte que não é mais vermelho, é Verde e Amarelo!

Compartilhar:

Hoje nesta tarde, dia 31 de Agosto do ano de 2016, o Brasil começa a se levantar uma vez mais em sua história, e caminhar em direção a um horizonte que não é mais vermelho, é Verde e Amarelo!

Me perdoem os inocentes, mas o país caminhava com  “pés de pombo” rumo a um socialismo que como qualquer em qualquer outro lugar “instalado” vem com um populismo que “emburrece” o povo, cativa pelo espirito, e mente ao dizer: _Se eu sair do poder, vocês vão passar fome! Vão te tirar isso, e mais aquilo! Eu sou a salvação! Eu luto por vocês pobres! Os outros são “elites”, burgueses malditos! Capitalistas sanguinários!

Já pararam para pensar no porque nenhum refugiado sírio foge ou pede asilo em países socialistas? Porque não querem ser privados de liberdade, não querem passar mais fome como os Venezuelanos que fogem de lá, e invadem nosso país porque aqui podem ter uma vida melhor. Podem e poderão,  pois o Brasil neste dia de hoje deixa de caminhar rumo a se tornar uma Venezuela!

Não pensem que tudo está ok, pois não está, ainda tem muito político vagabundo e ladrão no comando indireto da nação, mas tenho certeza que aos poucos tudo vai mudar, existe uma nova classe de políticos chegando, e ao que me parece, são de outra ordem, porém nunca devemos esquecer que o “poder” corrompe os fracos, e torna boas pessoas nas pessoas que de fato elas são. O poder mostra o verdadeiro “eu”.

O mais importante é que o mercado financeiro vai voltar a ter confiança no país, e sendo assim, os empregos vão voltar, a nação brasileira vai poder ter dias melhores.

Precisamos ficar de olho nesses nossos políticos que colocamos no poder e depois se acham “deuses”, nos roubam, ficam bilionários, e ainda estragam nossos sonhos, nossas expectativas. Nunca mais deveríamos eleger novamente ninguém com ideologias que não deram certo em lugar algum do mundo, e que por sinal causaram mais morte do que o nazismo.

Nunca mais deveríamos votar sem pensar, nunca mais deveríamos eleger Tiriricas que não são corruptos,  mas também nada fazem. Artistas que vão para política apenas porque a mídia não os quer mais, e as velhas raposas da política como Renan Calheiros e Cia, e se soubermos que seus filhos ou netos estão a se eleger, também não deveríamos votar neles pois a corrupção está no DNA dessa gente. Nunca vão mudar…

Vamos à luta! Vamos estudar, vamos sonhar alto, vamos mandar a preguiça para o inferno e vamos nos tornar pessoas mais inteligentes e saber votar! Para que a nossa bandeira jamais seja vermelha e principalmente para que o Brasil seja um país melhor para todos nós, cidadãos de bem que batalhamos e não queremos nenhuma esmola, mas sim, aquilo que por direito nos pertence pelos impostos que pagamos e até os dias de hoje foi para o ralo, o bolso de políticos cujos portões do inferno estão abertos aguardando suas chegadas!

Sem Dilma no comando da nação, o sonho de Lula em ver o Brasil um país comunista como a de seu “deus” Fidel, cai por terra! Não é a primeira e nem a segunda vez que tentam implantar nesse país a ditadura do socialismo, e sempre teve alguém que nos livrou, mesmo que pessoas desinformadas achem o contrário, Janaina Paschoal é a grande heroína da vez. Parabéns a essa mulher cuja inteligência e iluminação foram fundamentais para que ainda este ano, tenhamos dias melhores! Agora é conosco, vamos nos preparar pois com fé e determinação, o futuro é nosso!

 

HC de Souza

Compartilhar: