Compartilhar:

Sim, é isso mesmo!

Não compre produtos da marca CCE, depois que a Lenovo comprou a CCE, eles passaram a não ter respeito pela marca e muito menos por seus consumidores.

Recentemente eu comprei dois celulares da marca CCE, confiei no site Shoptime que nunca me deu problemas, é um ótimo site de compras. Porém, as duas baterias de ambos os celulares deram problema simultaneamente, devido a má qualidade.

Procurei a bateria para comprar e não encontrei. Pois bem, resolvi ligar na empresa CCE e para minha surpresa, não quiseram me vender as baterias, eles disseram que é regra da empresa, que eu deveria enviar a eles os aparelhos, ( por minha conta )  para conserto, e que o preço desse conserto ficava basicamente no mesmo preço que paguei nos aparelhos!

Foi então que falei repetidas vezes: _ Não há o que ser consertado! Apenas me vendam as baterias e pronto!

Mas não. Para eles você consumidor não tem razão nunca, e prevalece a lei que eles desejam que seja.

Passados quase meio ano, depois de inúmeras reclamações no site vendido Reclame Aqui, simplesmente eles me ignoraram. Ou pago o valor que eles querem, ou eu que jogue fora os celulares. Simples assim.

Isso mostra a total falta de comprometimento da empresa CCE/Lenovo no seu pós venda. De que adianta terem produtos de preço melhores se os problemas que você certamente vai ter em pouco tempo, não serão resolvidos.

Por isso resolvi escrever este texto, para que você que está pensando em comprar algo da marca CCE/Lenovo por conta de preço baixo, espere, pense, reflita e escolha um produto melhor. Pague mais caro, se for o caso espere um pouco mais e compre algo que não vá te causar dores de cabeça.

Falta de respeito e comprometimento é a marca maior dessa corporação que faz produtos com peças de pouca duração e depois não tem moral e nem condições de reparar seus erros. Ou melhor, não se importam em reparar seus erros!

Está dito…

 

( Você amigo leitor, se quiser fazer alguma reclamação de alguma empresa, envie-me uma descrição completa do caso, com nomes e dados, data, local de compra enfim, todos os dados )

Terei prazer em te ajudar publicando aqui no meu site, e retiro a queixa quando a empresa te reparar, bastando para isso, outro email avisando-me apenas para remover sua queixa do ar.

Abraço forte e reconfortante a todos

 

HC de Souza

 

Compartilhar: