Política

Mamãefalei vai acabar com a Cracolândia em São Paulo se for eleito! kkk

O candidato a prefeitura de São Paulo o tal do “mamãefalei, vulgo ( Arthur Moledo do Val )“, disse essa semana em redes sociais que irá acabar com a Cracolândia em São Paulo no caso do povo o eleger prefeito…

Eu humildemente o respondi no Twitter que é bem provável que ele acabe com a Cracolândia no mesmo estilo que o PT acabou com as favelas…Mudando o nome de favela para comunidade…

Quem sabe o nobre candidato, acabe com a Cracolândia mudando o nome dela para “Espaço delirante” ou algo do gênero.

Esses seres iguais ao “mamãefalei”, são seres cujo pensamento e desejo mais profundo é o poder. Ele não se satisfaz com seu cargo, (primeiro cargo político) de deputado estadual, nem se quer fazem dois anos e já pensa em ser prefeito da maior cidade da América Latina. É ou não muita pretensão e arrogância? Qual é a experiência de gestão que um cara desse possui? Qual sua formação? Não da…

Não só ele, mas nomes como o de Joyce Hasselman se acham com condições de assumirem o poder de uma prefeitura do porte de São Paulo, e sinceramente, a maioria ali não possui condições de serem bons prefeitos.

Para ser prefeito de uma cidade do porte de São Paulo é necessário maturidade, experiência em gestão não só pública, mas saber mesmo como administrar no mínimo uma empresa de grande porte, ter a visão global da coisa toda, coisa esta que a maioria não possui. ( a maioria, não todos ).

Segue a lista com os principais nomes que estão desejosos por serem prefeitos de São Paulo e “resolver todos os problemas do cidadão de Sampa”:

Andrea Matarazzo (PSD)

Joice Hasselmann (PSL)

Levy Fidelix (PRTB)

Bruno Covas (PSDB)

Orlando Silva PCdoB

Jilmar Tatto ( PT )

Guilherme Boulos ( PSOL )

Marta Suplicy (Solidariedade)

Márcio França (PSB)

Mamãefalei ( Patriotas )

Celso Russomano ( Republicanos )

Filipe Sabará ( NOVO )

Muitos querem o poder, mas poucos ou quase nenhum está de fato preparado para ter o poder e principalmente para fazer o que é certo e principalmente não se deixar corromper.

Eu sinceramente não sei como é que pode Bruno Covas o parceiro de Doria, estar nessa lista e segundo a imprensa ( que eu não acredito ) está entre os primeiros colocados. Bruno Covas foi responsável junto de João Doria pela pior gestão que SP já teve nas ultimas décadas.

Eu sinceramente pensei que Doria seria o melhor governador de todos os tempos, caí em seu papo de gestor, de homem de direita ao lado do Bolsonaro…Enfim, caí no conto do vigário.

Para que esse texto não se alongue demais, quero dizer que está difícil escolher um candidato para prefeitura de São Paulo, mas certamente em Bruno Covas e Mamãefalei eu não votaria jamais!

Sem contar que um é aliado do pior governador que São Paulo já teve, o outro é um traidor do governo federal ( mamãefalei ) queria a saída do presidente e isso é inadmissível. Se fritou por ser mal intencionado. Imagina um cara desse no poder da maior cidade do Brasil. Jamais!

Se eu fosse dar meu apoio a algum desses, seria de forma suave e com um pé atrás a Levy Fidelix ou Celso Russomano, dentre esses dois eu tiraria meu candidato. ( Isso a primeira vista, sem ter feito uma analise da vida de alguns outros que ainda não conheço ).

E por hoje é só.

Deus nos abençoe

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *