Blog/Pensamentos

Jogada de marketing da Magazine Luiza, fazendo igual a Natura!

Magazine Luiza na Bolsa: ações sobem pelo terceiro dia e fecham a R$ 89,49.

Infelizmente, nós o povo ainda continuamos a cair nesses golpes publicitários feito por essas empresas milionárias como Natura e outras ao exemplo da Magazine Luiza. Reparem que geralmente empresas que fazem esse tipo de estratégia possuem certo viés de esquerda.

Alguém viu por aí o comercial da Tammy? Pergunto pois eu não vi…

Mas enfim no dia dos pais só se falava nesse comercial que duvido todo mundo que falou dele o viu. Mas as ações da Natura ficaram lá em cima, valorizadas.

Essa semana podem checar e vão ver que o valor da Magazine Luiza está la em cima também. Porque? Pois algo do gênero gera, “falação”, comentários, sobe os “trends”, vira algoritmo bom na internet, por consequência a marca é naturalmente valorizada e seus acionistas, seus donos mais ricos.

Gente de esquerda normalmente adora o dinheiro, o luxo e o conforto. Tem tara e tesão por dinheiro…Mas ajudar de fato aos menos favorecidos? Ah, isso fica para depois…

Uma empresa como a Magazine Luiza que tem como dona a mulher mais rica do Brasil, se de fato quisesse fazer algo bom, “adotaria uma favela”, investiria ali milhões em educação, recursos em saúde, alimentação das pessoas, mas isso não rende na bolsa de valores…

Esquerdistas são demagôgos e hipócritas em qualquer lugar do mundo e se fazem o bem, o fazem apenas diante de muitas cameras, imprensa, fotógrafos, assim expõe toda sua bondade e “lindeza de coração”, vide Luciano Huck e Cia.

Só sei de uma coisa, aprendi com a Natura e Magazine Luiza a não divulgar, não dar retuites, não comentar…Tenha certeza que logo mais a frente outras empresas com CEO´s esquerdistas farão a mesma coisa. Lacrando e Lucrando…Comigo não!

Meus amigos leitores, acordem também! Não ajude os bilionários a ficarem mais ricos ainda, não colabore com suas campanhas nas entrelinhas de suas reais intenções! TUDO É DINHEIRO!

Ótimo dia a todos

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *