Compartilhar:

                            O ano de 2016 é sem duvida alguma um ano para ser esquecido. Mas também lembrado por algumas coisas como por exemplo a queda da “presidenTA”, Dilma. A mulher que fez tudo errado, mas tudo mesmo! Desde querer ser chamada de “PRESIDENTA” algo que a língua portuguesa abomina pois simplesmente não existe. Ela conseguiu quebrar o país, estava cercada de pessoas incrivelmente corruptas ao seu lado que estavam se esbaldando em dinheiro e poder, e o pior, queriam se perpetuar no poder! Apesar que não duvido nada que o Lula, seu mentor, ainda consiga voltar ao poder, visto o nível dos eleitores deste país. ( Não generalizando…)

                     Graças a Deus e ao tempo 2016 está no passado, e este ano novo, promete ser melhor. Claro que precisamos fazer nossa parte. Temos de investir em nós mesmos, intelectualmente, espiritualmente, fisicamente, emocionalmente e com muita inspiração e força de vontade buscarmos a excelência em tudo que pensarmos em fazer daqui pra frente.

                            Infelizmente temos de engolir que os que ficaram milionários roubando o país, roubando nossos empregos, nossa saúde e afins, estes pelo jeito somente a justiça divina deve funcionar para os tais, pois prisão para essa gente poderosa e corrupta é conto de fadas, mesmo que estejam presos alguns hoje, em breve todos saem e nem se quer precisam devolver o que roubaram. Eternos canalhas parasitas da nação…

 

Enfim, eu creio que 2017 será sim um ano de muita coisa boa para quem buscar de todo coração. Temos de acreditar e ter fé sim, por mais piegas que possa parecer, não importa. Tudo que importa é  colher lá adiante, o resultado das sementes que estamos plantando hoje, agora e já! É assim que temos de ser, “pessoas que vivem na contra mão do fluxo da massa”, se você vive no fluxo da massa, seguindo os mesmos modelos de pensamento “realista/pessimista”, você acaba indo a caminho do abismo.E lembrem-se meus queridos leitores; “um abismo chama outro abismo”…Desejo animo para todos!

Desejo inteligência e inspiração para que vocês que me acompanham a algum tempo, saiam da mesmice, do caminho de sempre, sejam vencedores e inspiradores de outras pessoas a ter sucesso também! Feliz 2017 para todos vocês meus leitores!

Meu abraço forte e reconfortante a todos!

 

 

HC de Souza

 

Compartilhar: