Política

Favor não votar!

Existem erros que cometemos na vida e que só os repetimos se formos realmente idiotas úteis.

O que é um idiota útil? O idiota útil é aquele ser que serve de muleta, que serve de massa de manobra de gente esperta.

Muitos novos políticos foram eleitos “na onda Bolsonaro” em 2018, em menos de um ano, mostraram suas verdadeiras faces ao trair Bolsonaro querendo derruba-lo da cadeira presidencial por terem seus próprios planos de poder.

Outros mais “frenéticos”, mostraram-se corruptos como no caso de Witzel. Outros como Doria revelaram-se verdadeiros esquerdistas declarando até atitudes de apoio ao Lula, maior ladrão deste país e uma ligação intensa com o governo comunista Chinês.

Outros governadores e prefeitos, desviaram dinheiro da saúde em plena pandemia do vírus chinês…Enfim a lista é longa e os nomes de tantos pilantras também é extensa!

Olhe bem para a imagem deste texto, e não pense que são só esses, são todos aqueles que agiram de forma ditatorial, faliram empresas, agrediram cidadãos de bem, e os prenderam por estarem sentados em praças, caminhando pelas ruas. Estes, em momento algum fizeram o que fizeram pelo bem da sociedade. Estavam apenas desesperados por dinheiro e sofreram da síndrome do pequeno poder.

São escória e devem ser descartados pelos eleitores nas próximas eleições.

Ótimo dia a todos

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *