Produtos/Livro

É possível ser Cristão e esquerdista?

O novo livro de HC de Souza é “libertador”…

Prefácio:

                  Neste livro busquei ser objetivo, não tive a intenção de escrever  algo   do tipo com mais de 200 paginas, para um assunto que deve ser conciso, sem meias voltas. Neste livro você terá a história, a realidade de fatos passados, atuais e minhas opiniões sendo que estas, não são para mudar o seu pensamento de forma alguma, e sim, apenas para levar você a pensar.

               Para quem não é este livro:

                Este livro não é para aquela pessoa que já é praticamente “convertida” ao esquerdismo/socialismo, “aquele comunista radical sem religião”, os tais chamados de “militantes da causa”, cuja história familiar e geral, seja pautada sob os conceitos do socialismo por gerações anteriores.

                Também não é para aquele/a que já “passou dos 60”, já na “melhor idade” e ainda acredita no sonho de que o comunismo seria o paraíso na terra, “uma sociedade onde todos são iguais e não há o demônio do capitalismo”, e ainda considera Castro e Che Guevara como seus heróis. Também não é para aquele que mesmo o mundo e sua história, tendo mostrado e provado que o comunismo matou mais que o nazismo, e “por onde deu certo“  só restou miséria, fome, desespero, violência e morte, ainda assim, de forma consciente diz ser esquerdista radical.

                 E para quem é este livro?

                 Este livro é para cristãos. Este livro é para pessoas ainda que de esquerda, professem fé em Jesus Cristo, e sejam leigos, em essência inocentes, de um conhecimento mais aprofundado sobre as teorias e inspirações do regime socialista, pois a estes, meu intento é apenas fazer lhe pensar e refletir após a leitura deste, nada mais.

                           Como já disse e torno a dizer; “não estou aqui para mudar o pensamento de ninguém”, apenas para acender um fosforo na escuridão que talvez muitos já tentaram acender até velas…

HC de Souza

Lançamento em breve, aguardem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *