Compartilhar:

          É mais fácil ser largado do que disciplinado…

         Por isso é mais fácil engordar do que emagrecer, pois para ter quilos a mais é só comer toda pizza que conseguir, tomar todo refrigerante que aguentar, não ligar pra nada e pronto… Quando o médico mandar, daí sim é a hora pra se cuidar :) !”

        É mais fácil assistir TV do que pegar um livro pra ler, é mais fácil ter desculpas do tipo Não falo inglês porque não tenho grana pra entrar numa escola do que estudar sozinho de forma autodidata, isso porque a internet está cheia de materiais de estudo como vídeos, textos e afins!

        É mais fácil colocar e ver defeito ( ficar com inveja ) de quem conquista coisas, do que ir a luta e conquistar… ( Ah se tivesse uma magia pra eu deitar pobre e acordar rico! )

       Custa muito suor na academia ou na pista de caminhada ficar com o corpo sarado! Também é tããããão dificil pra não falar foda ter de ficar sem comer tanta coisa gostosa! ( Mas isso ninguém vê e nem quer saber! Pois “cansa só de olhar!…Melhor ir descansar…)

       Para ter aquele cargo de chefia na empresa ganhando três ou quatro vezes mais que o “outro”, custou horas e horas estudando inglês, espanhol, alemão, fazendo aquela faculdade chata e afins…Mas isso ninguém vê, é mais fácil falar: Rabudo! Rabuda! Nasceu com o rabo virado pra lua! Ou simplesmente pensar: Ah pra mim tá bom do jeito que tá! Se Deus quis assim pra mim tenho de agradecer!

        Porque uns podem e outros não podem nessa vida?

        Simplesmente porque uns não são conformados! Uns não aceitam o fato da vida ser sempre a mesma merda! Uns acham que Deus pode abrir portas e outros acham que Deus olha pra eles e diz: Você nasceu pra ser pobre e vai morrer pobre, gordo, e todo o resto do mundo tem preconceito e ódio contra você. Melhor que você morra logo, pois assim esse sofrimento acaba!

          Triste…mas verdadeiro!

          Muitos ao ler esse texto ficarão com ódio de mim com certeza. Mas outros vão entender como o ” Pé na bunda de Deus!”

         O pé na bunda de Deus é algo que ocorre quando o cidadão ou cidadã,  que nada faz pra melhorar sua condição social ou física está a tanto tempo estacionado no mesmo degrau da vida que Deus ao invés de pegar na sua mão e chorar com ele, manda logo um pé na sua bunda para que ele vá pra frente! Ir pra frente com um grande pé na bunda, é o que muitos precisam para acordar! E esse pé na bunda pode ocorrer de muitas formas, por isso fique atento!

         Não espere pelo pé na bunda de Deus! Acorde agora e vá fazer algo que te leve a um outro nível! Ponto e pronto!

         Meu abraço forte e reconfortante a todos! 😉 Feliz ano novo

 

HC de Souza

 

 

 

Compartilhar: