Compartilhar:

Hoje dia 30 de Agosto do ano de 2016, uma data que ficará na história desse país pelo fato de mais um presidente da república estar sendo “empichado”. Dessa vez a “presidenta“…

Não é apenas um caso de um presidente estar sendo cassado, mas considero que também significa a “libertação” do país em sí, de um regime que sorrateiramente estava nos levando rumo ao socialismo de forma discreta. Regimes de “bandeiras vermelhas”, nunca deram certo em tempo algum da história mundial, e por onde passa, leva pessoas a uma miséria generalizada a começar pelo intelecto, pelo espirito.

Porque digo isso? Porque só não vê isso, aqueles que escolhem não ver. Hoje por exemplo há uma explosão na cidade de São Paulo e outras cidades do país, de pessoas dessa natureza citada acima que estão recebendo pneus enviados por certamente partidos políticos de esquerda, para que tais pessoas os queime em vias públicas para impedir o ir e vir de pessoas. Não se importam com nada, pois nem sabem porque estão fazendo isso, aliás o que eles tem em mente é: _ Se deixarmos esse governo sair, perderemos nosso bolsa isso, bolsa aquilo e ficaremos mais pobres, pois tais governantes governam para nós, os pobres!

É este tipo de “coisa” que é implantado na cabeça dessa gente humilde que acaba por fim, se tornando ferramenta de continuidade de poder para essa gente egoísta e que só pensa no poder pelo poder simplesmente.

Nunca ví na minha vida, uma era de tanto desemprego, descontentamento e violência como nos dia atuais. E mesmo assim, há pessoas que por pura estupidez e desinformação, estão dispostas a dar sua vida por esse tipo de gente que sonha em se tornar “deuses e deusas” de um povo miserável e dependente “deles” o governo, o poder!

Bom, mas graças a Deus, esse sonho vermelho acaba hoje por aqui, bem como acabou na Argentina que seguia o mesmo rumo, e podemos constatar a desgraça que é observando o povo da Venezuela. ( Que por sinal estão invadindo aos montes e de forma ilegal o Brasil para fugir da desgraça chamada Maduro!

Que venham tempos melhores a todos nós, e que esse tempo novo afaste essa nuvem socialista para longe daqui, que as coisas sigam bem para todos, inclusive para os lunáticos apoiadores da “causa vermelha”.

Em relação ao partido PT, este ano teremos eleições municipais…Interessante, notei que a maioria dos candidatos filiados ao PT, não estão usando diretamente o logo vermelho do partido, estão usando cores que lembram a bandeira brasileira. Porque será? Quem não deve, não teme!

No mais, digo, tchau querida! Não sentiremos saudades…

A presidente Dilma, a primeira mulher a governar o Brasil…Foi uma vergonha total, arrogante, antipática, não soube fazer aliados e mal conseguia concluir um raciocínio, foi tão, mas tão errada que até a lingua portuguesa distorceu criando um termo que simplesmente não existe PRESIDENTA, e mesmo assim, conseguiu fazer com que até magistrados, a chamassem desta forma ridiculamente, fora isso tudo, compactuou com o maior esquema de corrupção do mundo!

É por essas e outras que eu defendo a tese de que na vida pública, não precisamos de mais mulheres, precisamos de seres humanos decentes, honestos, inteligentes e que saibam de fato trabalhar para o povo e pelo povo, e isso, independe de sexo.

Abraço forte e reconfortante a todos

 

HC de Souza

 

Compartilhar: