Compartilhar:

Tenho visto ultimamente “pseudo artistas”, artistas sem o menor talento, e artistas mal intencionados mesmo, que de tempos em tempos, solicitam dinheiro do tal ministério da cultura para fazer seus filmes, peças teatrais e afins…Metade para o projeto, metade para seus próprios bolsos. A política da esquerda segue a risca o decálogo de Lenin, para quem estuda só um pouco, sabe do que estou falando, da libertinagem sexual para que possam ser seduzidos milhares de jovens como militantes de sua causa maior, que é o poder absoluto e sobre tudo e todos.

Acontecem coisas absurdas bancadas com o dinheiro do povo, por exemplo essa peça literalmente “do cu” que foi patrocinada pelo governo com o nosso dinheiro, chegando a ser apresentada num Sesc. Absurdo e sinceramente, cara de pau desses que se dizem artistas, sejam homens ou mulheres que participaram disso, são todos uns sem moral, uns depravados sem futuro, artistas de merda literalmente…

A tal performance mostrava um grupo composto por homens e mulheres totalmente nus, em círculo, explorando com as mãos o cu do companheiro a frente. De acordo com os artistas Caio, Mavi Veloso e Yang Dallas, idealizadores do projeto, a apresentação tem o intuito de “ensinar que existe o cu, ensinar a ir para o cu e ensinar a partir do cu e com o cu”.

Francamente…VERGONHA!

Vergonha patrocinada pelo governo usando o nosso dinheiro. É pra isso que eu e você pagamos impostos? Aliás, trabalhamos 5 meses de cada ano para o governo, pagando impostos para isso e tantas outras coisas erradas, além de corrupção e ostentação de gente que não sua para ganhar o seu…

Apesar de tudo, temos de ter fé, foco e ter em mente que podemos ao menos ter a nossa dignidade e bom senso. De lutar para conquistar nosso espaço e tentar ser o melhor que pudermos ser nessa vida louca, breve e ao mesmo tempo maravilhosa…Vamos em frente!

 

HC de Souza

 

 

 

 

 

Compartilhar: