Compartilhar:

                                Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes…

                                Esta frase é intrigante…

                                Deus tem modos de agir que muitas vezes nos confunde, as vezes até pensamos que ele nos abandonou e ficamos desesperados, mas se tem uma coisa que aprendi é que o desespero e a agonia, ou a murmuração e choradeira de nada adianta para nos tirar de qualquer situação.

                                           A única coisa que de fato resolve é a frieza emocional aliada a fé e o contínuo esforço em direção ao objetivo. Sendo assim Deus de fato agirá pois as coisas fracas são nossos problemas que confundem muitas vezes nossa força, nossa fé. As coisas mais loucas desta vida são momentos que tínhamos certeza de que algo iria acontecer pois estava tudo planejado, cronometrado, medido, matematicamente calculado e do nada as coisas mudam de direção e aí que vemos que o que aconteceu foi para melhor.

                                Assim, enxergando dessa maneira entendo esta frase, e mantenho a fé sem fugir da meta, do foco e principalmente sem deixar de lutar e agradecer por um novo dia que nasce ou que se finda, me aproximando mais e mais da realização dos sonhos que não deixam de ser sonhos de Deus para nossa vida.

                                      Meu sempre abraço forte e reconfortante a todos…

HC de Souza

 

 

Compartilhar: