Home

Barroso mentiroso, STF aparelhado ajuda a políticos inconformados ainda com a eleição de 2018!

Ontem dia 26/08/2020 o ministro do STF Barroso, falava em inglês numa live ( agora virou modinha fazer lives ) e mentia descaradamente ao acusar o presidente Jair Bolsonaro de ser ditador e apoiador de torturas.

Em qual país existe um “ditador”, e que um ministro possa ir a público proferir palavras contra o suposto “ditador, torturador”, sem que logo em seguida este seja perseguido, morto ou no mínimo preso? Eu sinceramente desconheço que exista um “ditador tão bonzinho assim…” O exemplo mais próximo que temos é o ditador comunista Nicolás Maduro, cujo regime já matou e sumiu com centenas de pessoas.

O equilíbrio entre os 3 poderes está cada dia mais balançado, e não é em absoluto por causa de Bolsonaro, e sim por todos os socialistas caviar ainda empoderados em seus altos cargos e que não se conformaram até o dia de hoje, 2 anos após as eleições de 2018, com a vitória de alguém que não seja de viés socialista. Essa é a verdade mais nua e crua.

Bolsonaro cada dia se mostra um sujeito mais próximo ao povo, inclusive o povo do Nordeste que por gerações incontáveis, foi instrumento de “angariamento de dinheiro”, por parte dos políticos corruptos de esquerda que sempre dominaram esta região do país.

Usavam a miséria dessa região seca para manter o povo cativo, sempre em períodos eleitorais as mesmas promessas vazias. O maior exemplo disso é Lula, um nordestino que com seu partido (PT), por mais de uma década no poder nunca fez nada para mudar a situação do povo do nordeste.

Agora vemos o ódio desses políticos ao notarem que com 2 anos de governo de direita, até a água chega ao povo sofrido do nordeste. Isso gera ódio, revolta, pois os “comunistas” não desejam o bem de ninguém, são uma gente que se inspira na desgraça e num ódio velado ao bem estar socal, pois a intenção de cada socialista é sempre gerar o caos e a desordem em todos os níveis sociais.

Praticamente todo o STF é aparelhado pela esquerda, são todos parciais desde seus julgamentos, pensamentos e atos. Trabalham não para manter a ordem e a constituição, mas “para aqueles” que os puseram em seus cargos.

Nenhum dos 11 ministros do supremo hoje é digno de seu cargo, e sendo assim não representam a INSTITUIÇÃO STF, são militantes do socialismo tentando de qualquer forma ajudar a políticos corruptos de esquerda a voltarem ao poder. Pois só assim o “mundo deles voltaria ao normal”.

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *