Compartilhar:

Há mais de 4 longos anos o Banco Bradesco permitiu a um cidadão bandido chamado James Stocco abrir uma conta em sua agencia para que o mesmo pudesse depositar dinheiro proveniente de roubo eletrônico. Este sujeito chamado James Stocco abriu uma loja virtual falsa chamada de Lojas Bennati e com produtos inexistentes conseguiu com que o site de buscas e avaliações chamado Buscapé ( não sei como ) o qualificasse como uma loja de confiança e havia até muitas estrelas condecorando a idoneidade do site Lojas Bennati.

Pois bem, quando o falsário que teve como aliados solidários indiretos o Banco Bradesco e o Site Buscapé  foi a agencia sacar parte do que havia conseguido com seu roubo virtual, visto que milhares de pessoas compraram e pagaram boletos, depósitos, cheques e cartões de credito, o meliante foi preso dentro de uma agência na cidade de Campinas e algumas horas mais tarde o site Buscapé retirou imediatamente as OTIMAS QUALIFICAÇÕES que haviam dado as Lojas Bennati. Muito interessante isso não acham? Coincidência ou pilantragem?

O banco Bradesco tem toda possibilidade de devolver este dinheiro as pessoas que ele indiretamente ajudou a lesar quando não verificou a idoneidade de quem estava abrindo a conta, ele tem como saber quem pagou, as pessoas como eu tem boletos, Boletins de ocorrência…Mas como em tudo nessa vida há os poréns…O banco Bradesco age desonestamente simplesmente não devolvendo esse dinheiro a centenas de pessoas…

Ou seja, um meliante estelionatário abre uma conta para roubar dinheiro, e depois o banco ao invés de buscar devolver o dinheiro, o que faz? Ganha vantagem aplicando esse dinheiro já a longos 4 anos…Imagina…Quanto dinheiro?

Estes dias quando vi na TV o presidente do banco Bradesco sendo indiciado pela policia federal por corrupção eu entendi que os pilares que sustentam o banco já não tem boa índole e por conta disso agem dessa forma com pessoas de bem que foram enganadas…

Uma coisa sempre leva a outra, a honestidade é algo que esta cada dia em maior grau de extinção no mundo, valor humano, se colocar no lugar do próximo e tentar ajudar…Não, não existem mais muitas pessoas de valor…Infelizmente!

O banco Bradesco faz propagandas humanas na TV…Propagandas enganosas mas humanas…

Banco Bradesco, DEVOLVA O DINHEIRO DOS QUE FORAM LESADOS PELO ESTELIONATARIO JAMES STOCCO!

Sem mais…

 

HC de Souza

Compartilhar: