Blog/Pensamentos

Artistas e atletas de esquerda, seu luxo, sua hipocrisia.

Todo mundo sabe que a grande maioria dos artistas de esquerda são ricos. Estes vivem em mansões, coberturas, sempre estão tirando fotos em NY, Suíça, Paris, Grécia, a lista de lugares caríssimos é longa demais…

Mas eles defendem o socialismo. Para eles se o governo do Brasil não for de “viés comunista”, então não há DEMOCRACIA.

Esses artistas me perdoem a expressão, de merda, são adoradores das bandeiras vermelhas pelo simples motivo de que estão do lado da força que os permite viverem no luxo, no conforto, com muito dinheiro e ainda serem adorados como deuses por um povo emburrecido, cuja pobreza não é só material, mas espiritual também.

Artistas, atletas esquerdistas, bem como um governo de viés comunista tem a necessidade que o povo seja estúpido.

Meio pesado? Mas é a real, um povo cujos olhos estão abertos, são de direita, possuem conhecimento, normalmente não irá idolatrar artistas de merda, não votará em políticos de merda que querem manter o povo no cabresto da ignorância, pobres, miseráveis e dependentes de cestas básicas, “bolsas misérias” e assim garantirem eleitores por gerações.

Também um povo com sabedoria, não será fã de artistas sem talento, cujas “artes”, ao invés de agregar valor, só deturpam ainda mais a visão, a consciência do povo que aceita sua condição de submisso e pobre desde seu espírito, e por este motivo “endeusam” certas porcarias…

Porque não vemos esses artistas repartindo seus bens com o povo? Porque não vemos esses artistas fazendo shows de graça? Oras, se são “socialistas”, deveriam dar o exemplo e viverem suas vidas em casebres, serem moradores de favelas, afinal o socialismo que tanto amam, não prega a igualdade social? Como podem viajarem para Nova York ao invés de pegarem um “busão” e irem no máximo as praias brasileiras?

Como pode esses atletas esquerdistas ganharem milhões sem repartir com seus fãs? Como podem comprarem mansões e fazendas, terem casas gigantes em países capitalistas? São outra classe de escória famosa e nada mais.

Quando essa gente se sente no fim da carreira, ainda ricos, mas querem manter-se em evidência e ganhando dinheiro fácil, então se filiam a um partido de esquerda e vão tentar a vida pública. Ou seja, canalhas uma vez, canalhas para sempre.

Por isso, reforço um conceito: “Não votem em artistas e ex-atletas”, são a escória da sociedade, parasitas da ignorância do povo, querem o povo no cabresto, e só farão por eles mesmos. Ao invés de irem a shows de artistas de merda, comprarem seus produtos, comprem cursos, estudem, cuidem de suas mentes e só assim serão livres e prósperos, sem a visão da miséria que essa gente escrota quer implantar em suas mentes!

HC de Souza

Post Scriptum

Onde moram alguns artistas comunistas famosos do Brasil?

Chico Buarque – Paris.

Caetano Veloso – Londres.

Fernando H. Cardoso – Paris

Jean Wyllys – EUA.

Zé de Abreu – Nova Zelândia.

Filho da Luciana Genro – Espanha.

Wagner Moura – EUA.

Marcia Tiburi – Paris.

Pedro Cardoso – Portugal.

Nojo dessa gente e muitos outros não citados aqui, que desejam o comunismo e a miséria para os brasileiros enquanto todos vivem em países capitalistas no luxo, conforto e segurança de suas mansões.

Lembre-se…”A riqueza deles, foi você povo, que deu a eles, sendo fã, comprando seus produtos e indo ver seus shows! Time to wake up!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *