Compartilhar:

_Então…

_Eu me acho assim, um cara super esperto, claro, não fico falando isso para as pessoas, aliás, você vai ver que sou super inteligente pois vou te mostrar como faço pra driblar as coisas em casa!

_Há cerca de uns seis meses mantenho um caso com uma garota muito gata, pra dizer o português mais correto, ela é uma gostosa! Demais de gostosa pra ser sincero! Ai meu deus…Só de pensar nela já fico num tesão! Desculpe me…O único problema é que sou casado. Isso me mata!

_Tenho um filho lindo de sete anos, no segundo ano da escola! Ele é meu orgulho! Meu tudo! Dou minha vida por aquele gurí! A mãe dele… minha mulher, ainda a amo, mas daquele jeito…Meio que parece minha amiga, não sei direito, sei lá… Não consigo abandonar minha família de jeito nenhum, mas a Sandra, “a gostosa” já anda me fodendo com essa historinha de pedir pra eu ficar com ela…Que saco! Não sei o que fazer…O pior, sabe, é não poder esquecer de esconder o celular o tempo todo quando estou em casa! Até quando vou fazer o número dois no banheiro! Tenho dois chips na verdade, mas a lazarenta da gostosa, já descobriu meu outro número e os SMS chegam sem eu esperar, a cada SMS ou “Wats” meu coração gela, tenho que disfarçar, sair de perto, ler e apagar! Já pedi pra desgraçada parar de me enviar quando estou em casa ao menos, mas ela faz de propósito! É um parto de gêmeos e uma cólica intestinal toda vez que isso acontece!

_Na verdade, eu sei que to ferrado, eu não consigo dar um pé na gostosa, pois ela me mata de tesão, de vontade…mas o foda é que ela tá me azucrinando com essa ideia de eu ficar só com ela! Já falei que da minha família não posso largar. A vida ideal, seria viver em paz com as duas! Mas sei que isso não dá…Pelo menos se eu morasse na Arábia e fosse um sheik! Deixa pra lá…

_O que eu faço doutor? Me ajude porque eu estou ficando louco…Ou de repente morro de infarto!

_Olha meu rapaz…A vida é feita de escolhas certo? Hoje você tem escolhido isso que está vivendo…A gostosa, hora ou outra na cama, vivendo loucuras e tal… Ela sabendo que você é um cara casado se sujeita a dar pra você, e sabendo do seu filho, pede pra ficar com ela! Eu te pergunto; você acha mesmo que uma garota com essa natureza, vai ficar por quanto tempo com um cara como você? Quanto tempo, até ela se cansar da vida ao seu lado e começar a trocar SMS e Wats com outro? Ainda que a historia se inverta, e quem passe a ficar com o cu na mão seja ela, ao ficar escondendo o celular de você da mesma forma que você faz hoje com sua mulher, ela não vai deixar de fazer! É só fechar os olhos um pouco, e visualizar a coisa toda e fazer a escolha! E mais, te digo que você de uma forma geral, tem a mesma natureza dela!

_Como assim?

_Essa coisa aí dentro de você que não sossega, que não sacia, que te fez buscar pela “gostosa” é algo que vai te perseguir por toda sua vida, seus olhos sempre irão procurar pelas “gostosas” mas isso é algo que você pode lidar se de fato quer manter sua família. Não digo que você não presta, não é isso, mas todos nós temos nossos demônios interiores e com eles devemos lutar a vida toda, cada um com os seus. Se sua família é mesmo tão importante, comece a lutar contra suas tentações e afaste-as, sempre antes de se deixar contaminar. Prevenir, melhor que remediar sempre meu rapaz…Não posso dizer te mais nada, a voz interior que te trouxe até aqui, é sua consciência gritando pra você mudar seu estilo de vida. Agora, a resposta que procura deve partir de você mesmo, na verdade você sabe o que tem que fazer desde que decidiu me procurar, talvez você queira apenas protelar o inevitável, ou na pior das hipóteses o fim dessa história será tão catastrófica quanto tantas que já ouvi! Talvez você queira ouvir justificativas para o que faz, mas eu estaria traindo meus próprios princípios se passasse a mão em sua cabeça e te enrolasse mais.

Então é isso? Eu te pago trezentos reais a consulta para você me falar que eu que tenho de fazer a escolha? Eu achei que um psicólogo fosse alguém que ajudasse a chegar num consenso, que sei lá…me curasse, me estendesse a mão e chorasse comigo ao ver meu desespero! aff!

_ Não rapaz, milagres nós não fazemos, e no fim das contas nossa vida não pode ser redigida por outros, e sim por nós mesmos com nossas escolhas…Se quiser te devolvo seu dinheiro e não precisa se preocupar com mais nada, além dos seus problemas que buscou pra sí…

_Não…ok. Se é assim, não precisa devolver, mas não virei mais…obrigado!

No caminho que leva para casa de Agnaldo há uma ponte, sob a ponte corre um rio gigantesco que cruza toda a cidade onde mora. Um celular voa no céu, quase acerta um inocente pássaro que voava tranquilo antes de cair nas aguas escuras do rio!

_ Perdi meu celular, não sei onde amor…

_ Ah, compra um daqueles baratinhos, só pra não ficar sem e liga na operadora que eles te fornecem o mesmo número!

_ O mesmo número? Ah, não…Acho que vou comprar outro sim, mas vou querer um número novo! Assim aquele chato do Adilson não fica mais me mandando Sms toda hora me convidando pra ir no bar tomar cerveja com ele. Quero dar um tempo da bebedeira, acho que nesse ano novo, vou parar de beber tanto e tentar perder essa barriguinha aqui…

Compartilhar: