Política

A vitória de Covas é melhor para São Paulo?

Quanto mais vivo, mais vejo pessoas ingênuas, a maioria já não acredita mais que PSDB é de direita, mas acha que Covas é melhor para São Paulo do que se Boulos tivesse ganho as eleições.

Ledo e ingênuo engano! Como disse em meu texto anterior, Covas ganhando quem ganhou foi Doria. Ponto…

Muitas pessoas não votaram em Boulos com medo dele ser o “bicho papão comunista e invasor de propriedade”, de fato ele é mesmo isso, porém há um certo desalinhamento entre ele e Doria e isso seria saudável para o povo.

Já com Covas, o poste, não se enganem, todas as ordens serão cumpridas, eles são gêmeos siameses. Isso é ruim para o povo. Isso é ruim para a cidade, isso é péssimo pois aumenta o poder de fogo do PSDB que pra mim, é muito mais perigoso ideológicamente do que o PSOL que ainda é pequeno a nível Brasil.

O povo da cidade de São Paulo errou feio dessa vez nessas eleições, haviam opções como Levy Fidelix, portanto, não há desculpas. Não deram créditos ao velho de bigodes bocudo, para elegerem o socialista elegante poste do ditador do estado de São Paulo.

Hoje, apenas um dia após as eleições, Doria anuncia que o estado de São Paulo deve retroceder para a fase amarela da quarentena e pede ao povo que evite aglomerações… Mas na noite anterior, ele e seu poste fizeram aglomeração em frente as câmeras de tv ao comemorar a vitória para a prefeitura. Hipocrisia, a gente vê por aqui.

De tudo isso aprendemos uma coisa; que o povo é viciado em MAIS DO MESMO, desde que eu era criança que são os mesmos poderes gerindo a máquina pública, MDB, PSDB, DEM, PT basicamente essas são as fontes, o resto são ramificações disso daí mesmo que se alastraram por outras siglas querendo angariar dinheiro…dinheiro, o combustível da ambição dos políticos.

Creio que o povo jamais aprenderá, e quando um dia talvez, seja tarde demais, será mesmo tarde demais até para reverter o quadro.

Continuem votando em PSDB, MDB, PT, DEM e verão que se não trabalharem arduamente para garantir seus futuros, o mesmo será sombrio. Essa gente que é mais do mesmo que já existiu no passado, e passam o poder para quem mais se parecem com eles, ou seus filhos, netos, parentes e assim segue o povo como um gado manso, comendo sempre do mesmo pasto, sujo e pisado por esses espertalhões da política.

Vamos lá, mais 4 anos de PSDB na prefeitura, mais 2 no governo ( caso o povo não faça nada ).

Chega por hoje…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *