Política

A derrota de Trump é a vitória do caos!

No dia de ontem, 06/01/2021 o mundo assistiu ao ultimo discurso do conservador e presidente ainda dos Estados Unidos da América Donald Trump.

O mundo também viu a invasão do Capitólio por supostos apoiadores de Trump…Supostos? Sim, supostos pois nem todos que lá estavam eram de fato apoiadores de Trump, haviam centenas de Antifas infiltrados para “garantir a desordem”. Tanto foi assim que houve morte de inocentes.

Mas para o mundo, a derrota de Trump não representa apenas “a derrota de um presidente”, para o mundo, não exatamente para o mundo mas para as pessoas de bem que habitam o mundo, significa a vitória da farsa, da mentira, da fraude e da podridão que o mundo dos socialistas representa.

Esse é o grande X da questão. Se num país como os Estados Unidos um presidente socialista conseguiu armar uma trama eleitoral descarada onde mortos votaram, o candidato socialista teve em cidades mais votos do que havia de habitantes naquele lugar, caminhões transportaram cédulas de votos de um canto a outro, tudo isso feito as claras e de forma explicita tamanha a sanha e tara pelo poder.

Não, eles não se importam…Já não fazem mais questão de pensar se o povo está vendo ou não está vendo suas tramóias, eles fazem as claras para mostrar que quem manda de fato são eles, os socialistas.

O esquerdismo no mundo representa um braço do inferno que passa sobre o planeta distorcendo ideias, criando militâncias jovens e burras onde a cegueira intelectual é sua maior arma. Eles acham que com esquerdistas no poder haverá mais direitos, mais liberdade viver o que há de mais obscuro dentro de si e pouca punição, um mundo sem regras…

O que mais me chama a atenção é que os exemplos são mais claros ainda do que a forma com que os socialistas fazem suas armações e mentiras diabólicas, com clareza vemos que países comunistas não oferecem liberdade alguma, pelo contrário, todos são impedidos de falar e opinar, mesmo que seja um milionário empresário, não tem poder contra o governo instalado. Então como caminhar na direção de um abismo assim sem acordar para o tamanho do diabo que mora no fim desse abismo?

É isso que me deixa perplexo, o fato das pessoas serem tão idiotas que fecham seus olhos para a realidade do futuro e caminham alegres achando que tudo será mil maravilhas num mundo socialista de controle absoluto sobre tudo e sobre todos.

Talvez, realmente estejamos vivendo os últimos dias da terra, tenho a certeza que Deus não permitirá que o mal triunfe para sempre, e então ele virá para resgatar os seus…

É chocante constatar que as maiores bocas que se abrem para falar em democracia, são as mesmas que no fundo querem o controle total de tudo inclusive das vidas das pessoas.

O globalismo é real, evidente e no fim desse túnel não há nenhuma luz.

Trump talvez seja o ultimo grande guerreiro da luz e da verdade. Biden e sua vice, são a personificação da mentira, da fraude e do caos. Os cidadãos dos Estados Unidos terão agora a responsabilidade de parar isso, ou todos vão pagar o preço da queda da maior nação do mundo.

Feliz 2021 para todos os meus leitores, preciso dar uma ajeitada neste meu site, tenho sofrido ataques aqui, semana passada um vírus/malware do nada tomou conta aqui e tive de voltar um backup antigo, há excesso de propagandas que não foi eu quem parametrizou. Intriga da oposição?

Quero pensar que não…

Vamos em frente guerreiros da luz! Que Deus nos abençoe e nos guarde!

Abraço forte e reconfortante a todos!

HC de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *